(Ontem, 12:26 )GabrielSa Escreveu:Nesse caso, eu me refiro a escalações mesmo e não o trabalho inteiro ou uma dublagem ruim de algum ator/personagem.(Ontem, 12:25 )CarlosRian2000 Escreveu: Tópico destinado a falar sobre escalações 'inadequadas' feitas em atores e personagens, porém são muito aclamadas por boa parte do público. Fazendo com que aquela voz fique fixa ao ator/personagem, mesmo a voz não sendo adequada. Seja pela idade, aparência física ou até mesmo pela personalidade do personagem. Há vários exemplos que poderia citar aqui. Como por exemplo, escalar o mesmo dublador de um personagem em sua versão Live-Action, mesmo a voz não combinando em nada com o ator.
Eu acho que isso também no cabe do “dublagens ruins mas que caíram no gosto do povo”.
Escalações inadequadas, porém muito aclamadas.
6 Replies, 173 Views| Mensagens neste tópico |
|
Escalações inadequadas, porém muito aclamadas. - por CarlosRian2000 - Ontem, 12:25
RE: Escalações inadequadas, porém muito aclamadas. - por GabrielSa - Ontem, 12:26
RE: Escalações inadequadas, porém muito aclamadas. - por CarlosRian2000 - Ontem, 12:30
RE: Escalações inadequadas, porém muito aclamadas. - por H4RRY51 - Ontem, 12:33
RE: Escalações inadequadas, porém muito aclamadas. - por Gabriel7 - Ontem, 13:50
RE: Escalações inadequadas, porém muito aclamadas. - por Daniel Felipe - Ontem, 14:28
RE: Escalações inadequadas, porém muito aclamadas. - por Duke de Saturno - Ontem, 14:33
|
Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)