A voz que, pra mim, mais chegou perto do Morenão em termos de semelhança, foi o Lauro mesmo em Ratatouille. Acho que, se ele quisesse, conseguiria fazer algo bem perto do Morenão em qualquer papel que fosse, mas eram dubladores bem diferentes e o Lauro tinha um certo compromisso com o próprio estilo - queria fazer as coisas do jeito dele, e eu acho isso bacana, porque ele era foda, um dos dubladores mais fodas que nós tivemos, e o Morenão também.
E as vozes dos dois envelheceram de formas diferentes também; a do Morenão continuou bem redonda e limpa, enquanto a do Laura pegou um certo rouco meio áspero e "respirado", que dava liberdade pra ele fazer personagens mais idosos e frágeis, mas também mais jovens sem problema algum.
E as vozes dos dois envelheceram de formas diferentes também; a do Morenão continuou bem redonda e limpa, enquanto a do Laura pegou um certo rouco meio áspero e "respirado", que dava liberdade pra ele fazer personagens mais idosos e frágeis, mas também mais jovens sem problema algum.
True love will find you in the end.