Sou Cristão, Mas Não Posso Concordar com Tudo que Estes Pastores Ditam nos Púlpitos, Eu Não Tenho Saco pra Ser Obrigado a Louvar a Deus de Pé Quando Quero Louvar Sentado por Exemplo, Aliás, São Sempre os Mesmos Louvores, Eu Gosto de Alguns, Mas Quero Ouvir Louvores Novos, Também Não Suporto Ouvir Pastor Gritando, Porquê Fazem Isto?, Jesus, Tirando a Parte em que Transformaram o Templo de Deus numa Feira Livre (a Quem Chamou de Covil de Ladrões) Nunca Levantou a Voz Acima do Tom pra Pregar o Evangelho, Não é a Toa que Gosto Quando os Padres Pregam a Palavra de Deus: Calmamente, Sinto Falta das Igrejas que Realmente Falam de Jesus e Não de Prosperar na Terra, Fico Triste Quando Usam o Nome de Cristo pra Projeto de Poder, Não é a Toa que Muitos Cristãos (os Verdadeiros) Estão Deixando as Igrejas, Quero Sentir a Presença de Deus, Mas Sozinho e Sem Fanatismo Religioso, Taí a Diferença Entre o Meu Cristianismo do Cristianismo do Meu Pai.
Viva as Dublagens Antigas e o VHS
(Este post foi modificado pela última vez em: 29-08-2026, 15:28 por Danilo Powers.)