Estou assistindo Smoking Behind the Supermarket with You, que é um dos destaques dessa temporada inclusive. Achei a atuação do Julian Torres um pouco "automática" nos primeiros 2 episódios, mas ele está crescendo no personagem conforme os episódios passam, a escala dele pode soar um pouco jovem para um personagem de 46 anos, mas o original japonês também é assim, e as demais dublagens pelo que eu vi não ficaram muito diferentes, então não reclamo. E a Karina Fonseca ficou ótima na Yamada/Tayama, pela voz em si ficou até parecendo que cada alter-ego é uma pessoa diferente.
Eu entendi depois de alguns episódios o porquê de terem colocado o Fábio Campos na direção. Ele já dirigiu outros animes com um humor bem similar, como The Vampire Dies in no Time e Uramichi-oniisan, principalmente o último que tem uma pegada mais slice of life e urbana, que não possui tanto exagero no roteiro e nas piadas, e nem na adaptação da dublagem por consequência.
(Este post foi modificado pela última vez em: 28-08-2026, 16:07 por SuperBomber3000.)
Eu entendi depois de alguns episódios o porquê de terem colocado o Fábio Campos na direção. Ele já dirigiu outros animes com um humor bem similar, como The Vampire Dies in no Time e Uramichi-oniisan, principalmente o último que tem uma pegada mais slice of life e urbana, que não possui tanto exagero no roteiro e nas piadas, e nem na adaptação da dublagem por consequência.