(26-08-2026, 17:04 )DavidDenis Escreveu: Só completando, eu também acho o elenco da Marmac limitado, mas eu acho um elenco muito bom (atualmente).
Eu assisti alguns episódios e trechos de MAO dublado. A dublagem não é ruim, o problema é comparar com os demais elencos que o estúdio vem escalando ultimamente. São as mesmas vozes até em posições parecidas. Se comparar com o elenco de Snowball Earth mesmo, temos o Fernando Ferraz e a Beta Cinalli de novo no núcleo de protagonistas.
No elenco de MAO, as escalas que eu achei mais interessantes do que o estúdio vinha fazendo foram o Renan Freitas no vilão principal, que mandou muito bem, e o Léo Rossi em um dos aliados, tendo em vista que o Léo praticamente quase sumiu dos animes depois de ter sido trocado em Baki. De resto, é um elenco até bem escalado, mas muito padrãozinho e repetitivo do que o estúdio vem fazendo.
Um cara que podia ser mais valorizado fazendo protagonistas no estúdio era o Rafael Quelle. Último papel grande que ele fez na Marmac (e nem foi tão grande assim na prática) foi o pai do Yaiba, em Yaiba. Ate na Atma mesmo, podiam escalar ele com mais frequência já que dubla lá.