(25-08-2026, 13:49 )H4RRY51 Escreveu:(25-08-2026, 13:13 )SuperBomber3000 Escreveu:(25-08-2026, 11:07 )H4RRY51 Escreveu: Tá mais fácil lançarem os novos filmes de One Piece primeiro do que Whole Cake dublado.
Wano no caso, Whole Cake já foi felizmente. Mas a má vontade das empresas em questão é realmente terrível mesmo.
Wano mesmo, já editei kkkkk não sei porque falei Whole Cake.
Mas como o Yatogami falou, já deve haver um preparativo pra exibição dessas temporadas ainda esse ano na Netflix. Eu só não entendo porque a Netflix é a única interessada em trazer One Piece dublado por completo, enquanto os outros streamings só tem até Alabasta. Ainda é exibido na Adult Swim do Brasil?
O Claro Vídeo não passou de Alabasta há alguns anos? Lembro que inclusive eles tinham títulos traduzidos visualmente e outras coisas. Mas posso estar enganado.
Sobre o Adult Swim, que eu saiba ele ainda reprisa o anime, mas em horários bem ruinzinhos, coisa de sábado de manhã.
Inclusive é offtopic o que eu vou dizer, mas acho que o canal escolhe bem mal os horários de algumas produções, especialmente os animes que exibe. O próprio One Piece, mas também My Hero Academia, Haikyuu, Jujutsu Kaisen e outros, mereciam um bloquinho em horário nobre que fosse, e não exibições em horários tão meia-boca (Haikyu e MHA com exibições 15h da tarde, Jujutsu Kaisen de madrugada, e One Piece com reprises aos sábados de manhã). Acho que só Frieren e Diários de uma Apotecária são exibidos direito, em horários um pouco mais acessíveis para a maioria (após as 17h).