Apesar de Gostar de Coisa Antiga, Eu Não Gosto de Ser Chamado de Saudosista por um Motivo: De Repente, as Pessoas Começaram a Ficar Nostálgicas, o que pra Mim Significa Viver do Passado e Não Quero Isto pra Mim, Quero Viver o Hoje, Mas Como Hoje com a Era Digital, os Algoritmos (e os Governos) Passaram a Ditar o que Você Pode Dizer, Falar, Fazer e Tal, Eu me Apego as Coisas Antigas, Mas Não pra Relembrar, Mas pra Mostrar pra Nova Geração Como as Coisas Eram Feitas Pois a Geração Z (Também Geração Nuteflix) Parece que Foram Programadas a Aderir ao Novo e Ver Essa Geração Nova Falar Mal de Antigamente é Desrespeitar os Mais Velhos, Tem que Olhar para o Passado pra Rever o que Você Fez pra Não Repetir os Mesmos Erros, Infelizmente Tem Gente que Fica com Saudades de Épocas Obscuras Como a Ditadura Militar e o Holocausto, uma Coisa é Ser Saudosista, Outra é Ser Insano, Relembre Apenas os Momentos Bons da Vida, é Mais Seguro, Mas Não Fique Preso ao Passado, Viva o Hoje.
Viva as Dublagens Antigas
(Este post foi modificado pela última vez em: 21-08-2026, 20:59 por Danilo Powers.)