(18-08-2026, 00:31 )SuperBomber3000 Escreveu:(17-08-2026, 22:55 )Duke de Saturno Escreveu:(17-08-2026, 22:26 )Hades Escreveu:(17-08-2026, 12:29 )Duke de Saturno Escreveu: https://www.facebook.com/share/r/18o3zMbfxg/
Alguém reconhece a voz do Jason, o menino autista? Creio q seja uma dubladora, mas não tenho ideia de quem possa ser...
Será q é o Luy Campos ou a Letícia Celini? Se pareceu com alguma voz q ouvi enquanto verificava 9-1-1, mas pode ser só impressão.
Acho q não é nenhum dos 2, pesquisando sobre a dublagem dessa série q vc mencionou, eu vi q tem a Monalisa Capella no elenco, talvez seja ela
Não é nenhuma das três vozes citadas (Celini, Luy Campos ou Monalisa). A dublagem dessa produção foi feita em Belo Horizonte, pelo sotaque e por algumas vozes que identifiquei (como a Alessandra Carneiro na mulher que fala em impor limites) dá para constatar isso.
Acredito que seja a Renata Corrêa ou a Cecília Fernandes dublando o menino. A voz me lembra um pouco a do Shiro Kabuto de Shin Mazinger Z.
Oba, boa!