Danilo sugeriu eu falar para o meu pai que quase não cito aqui sobre o comportamento da minha mãe à mim. Ela menospreza ele, pois ela disse que me deixou por causa do meu autismo, mas como ele nunca teve o pai por perto, pois nem sequer o nome dele está na certidão de nascimento dele e ela uma vez falou mal do cão dele, para ferrar mais ainda, ela queimou a carta dele que ela tinha dos anos 90 em 2017, só porque eu a descobri. Minha mãe defende o Neto que vem visitar como pessoa do "bem", essa pessoa do bem que ela defende quer estragar ele com maneiras de conversar com ele incômodas que trazem incômodo à mim como ficar sentado na poltrona com as pernas abertas e conversarem deitados na cama sem nem ficarem sentados e ela diz que dou ódio à ela, só porque denuncio o comportamento dela, na justiça duas vezes não deu certo, pois acabaram sendo rasas por causa dela, mas fora dela até consigo e ela quer falar de um caso que pedi a ela comprar bonecas na Americanas em 2015, dizendo que não tem dinheiro e falei para as pessoas que ela não queria, ela tem que entender crianças como eu na época implorando isso é normal e não entende esse aspecto comportamental das crianças, mostrando desconhecimento dela disso
Dona do Legado da Xilam, blog sobre a história da Xilam Animation, redatora do ANMTV entre 2024 à 2026, fanartista e YouTuber.