(16-08-2026, 18:34 )Maria Júlia Santana da Silva Escreveu:(16-08-2026, 18:27 )Danilo Powers Escreveu: Tô Começando a Achar a Sua Mãe uma Sem Noção Maria Júlia, Já Eu Odeio Meu Ex-Padrasto, Ele Matou Minha Mãe de Desgosto por Causa de Seu Vício de Jogo, Minha Mãe nos Últimos Anos Mal Dormia, Ralava Muito pra Ganhar Dinheiro e Ele Nada Fazia, Falava "Deus Proverá", Só Jogava (Ele é um Gamer) e Via Repetidamente Big Bang Theory e Tropa de Elite, Graças a Deus Depois da Morte da Minha Mãe e da Minha Mudança pra Sampa, Ele Voltou pra Terra Dele, Porto Alegre.
Concordo total, também a minha mãe tem um hiperfoco na Virgínia no Instagram, Facebook e YouTube, que é um brainrot apesar dela não ser autista
E o meu tio tem hiperfoco no Nikole Chupetola (Nikolas Ferreira) no Instagram, que eu também considero um brainrot embora ele não seja autista mas no sentido de lavagem cerebral.
Uma das minhas tias (esposa desse tio) infelizmente segue esse embusteiro também.
A lobotomização da política derretendo o cérbero das famílias e de amigos. Triste.