Com base nos registros do SBT na Ancine sabemos que existem 8 dublagens inéditas da MAGA, destas, duas aparecerão nesta semana.
Episódios de Chaves que sabemos que possuem dublagem MAGA inédita (08 episódios)
1- Mentira tem perna curta - parte 2 (dublagem inédita de "Gente sim, animal não! - parte 2")
2- Estou morrendo de saudades da minha amiga... (dublagem inédita de "Chiquinha, o terror do cortiço")
3- Coleção de insetos (dublagem inédita de "Os insetos do Chaves")
4- A roupa do parente falecido (dublagem inédita de "O defunto será maior?")
5- Como treinar um novo campeão (dublagem inédita de "Um campeão meio pesado")
6- Errar uma vez é humano - parte 1 (dublagem inédita de "Errar é humano - parte 1")
7- Vizinhança - parte 2 (dublagem inédita de "A nova vizinhança - parte 2")
8- Reivindicações salariais (dublagem inédita de "Reivindicação salarial para o Chaves")
Episódios de Chaves que sabemos que possuem dublagem MAGA inédita (08 episódios)
1- Mentira tem perna curta - parte 2 (dublagem inédita de "Gente sim, animal não! - parte 2")
2- Estou morrendo de saudades da minha amiga... (dublagem inédita de "Chiquinha, o terror do cortiço")
3- Coleção de insetos (dublagem inédita de "Os insetos do Chaves")
4- A roupa do parente falecido (dublagem inédita de "O defunto será maior?")
5- Como treinar um novo campeão (dublagem inédita de "Um campeão meio pesado")
6- Errar uma vez é humano - parte 1 (dublagem inédita de "Errar é humano - parte 1")
7- Vizinhança - parte 2 (dublagem inédita de "A nova vizinhança - parte 2")
8- Reivindicações salariais (dublagem inédita de "Reivindicação salarial para o Chaves")
Casado, pai
Jornalista diplomado - MTB 55.172/SP
Assessor parlamentar
Estudante de direito
Ator - DRT 29.837/SP
Criador do @sitecultureba
Jornalista diplomado - MTB 55.172/SP
Assessor parlamentar
Estudante de direito
Ator - DRT 29.837/SP
Criador do @sitecultureba