(27-07-2026, 16:40 )R4fael204 Escreveu:(16-06-2026, 15:40 )SuperBomber3000 Escreveu: Esse tópico é outro que podia ir pro Fala Povo!, até porque se não estou enganado, já fizeram uma restauração dos episódios de Lupin III dublados que a Locomotion exibiu.e mas a minha restauração foi diferente dessa que fizeram em meados de 2019, eles só pegaram os áudios dos episódios e sincronizaram com a versão em HD dos episódios mas o áudio ainda era muito abafado e com ruídos, já eu peguei o áudio e melhorei usando o programa audacity retirando o ruido e aumentando e igualando o volume de todos os eps e postei no internet archieve infelizmente não consegui melhorar o áudio dos episódios 21 e 22
por isso estou indo em todo lugar tentando revirar a internet atras de gravações desses episódios em melhor qualidade, eu não conheci aqueles que resgataram a dublagem dessa serie mas mesmo assim eu agradeço pois se não tivessem resgatado, essa dublagem seria uma total lost media.
(16-06-2026, 14:10 )Duke de Saturno Escreveu: Eu não tenho fita VHS desses eps, mas o q vc quis dizer com "do cana" no título do tópico?mas vc tem de algum outro episodio?
Não tenho nn, só estranhei o erro de português no título do tópico
É preciso saber viver!
(Este post foi modificado pela última vez em: 27-07-2026, 23:33 por Duke de Saturno.)