SuperBomber3000 Escreveu:E vale lembrar que com o processo de dublagem do jogo mais recente de Saint Seiya acontecendo, caso o Jabu seja um personagem jogável, o Marcelo Campos vai dublar os 2, e no modo versus, será possível a interação entre eles(no próprio anime já acontecia dos 2 interagindo se bem me recordo).A não ser q se metam a botar o Tiaggo Guimarães de novo no Jabu O_O Tem tbm o Misty, q é um dos prateados mais icônicos, portanto, com mais chance de aparecer num jogo da série.
Mas na maioria dos casos citados, existe uma razão especial pra cada exemplo acontecer - dois personagens de um dublador finalmente se encontrando cara-a-cara, a casa ter pouca disponibilidade de vozes, etc. - , fora talvez o Marco Antonio com o Senador Organa e o C-3PO (q, se n me engano, interagiram sim). Mas tem um caso bem famoso de uma série onde um msm ator dublava dois personagens fixos sem qualquer motivo além da vontade do distribuidor: Du, Dudu e Edu, onde o Luiz Sérgio dublava o Dudu E o Rolf, só pq o cliente aprovou a voz dele nos dois. Nunca mais ouvi falar de um caso assim.
Yu Yu Hakusho tbm tem vários dubladores interpretando mais de um personagem, mas o único q eu me lembro q interaja consigo msm é o José Leonardo como o Rinku e o Shishiwakamaru.