Dublagem de "A Usurpadora" sendo esculhambada

12 Replies, 7512 Views

Walber Escreveu:Eu tava debochando porque acho a novela o ápice do brega das novelas mexicanos, mas ainda assim é o ruim bom. rsrs.
Só a dublagem mesmo que é excelente e povo gosta de falar mal sem motivo.
Acho que tiraram a matéria porque a novela tem muitos fãs e devem ter descido a lenha.

Cara, A Usurpadora é uma das melhores novelas mexicanas já exibidas por aqui. Infelizmente, o SBT está desgastando a novela com esse número de reprises. Até pode ter cenários e roupas bregas, mas a história é muito boa e envolvente, os atores são maravilhosos e há muita química entre Paulina e Carlos Daniel . De lá pra cá, a Televisa melhorou e muito! E falando da dublagem, tem muita gente que fala mal da dublagem das novelas do SBT por causa que acham que o áudio fica atrasado, mas isso é só impressão deles. As dublagens de novelas do SBT são de excelente qualidade!

Mensagens neste tópico
Dublagem de "A Usurpadora" sendo esculhambada - por Mtcs - 19-05-2015, 15:02

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Dublagem Para Produções Inéditas BrunaMarzipan 1.867 1.016.921 11 minutos atrás
Última postagem: Danilo Powers
  Dublagem de produções canceladas ou incompletas no Brasil CLaudioST 149 143.049 40 minutos atrás
Última postagem: Danilo Powers
  Balanço das Distribuidoras de Cinema e Estúdios de Dublagem Danilo Powers 49 17.522 Ontem, 20:48
Última postagem: Maria Julia Santana
  Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2 Bruna' 4.518 915.855 Ontem, 19:10
Última postagem: Duke de Saturno
  Registros perdidos ou raros da dublagem brasileira SuperBomber3000 3.620 1.544.882 Ontem, 19:05
Última postagem: Miguel Liza

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)