(03-07-2026, 02:06 )Faustek Escreveu: Olha eu também não gostava nem um pouco do Jocloberson, mas a diferença é que ele deu ragequit no momento em que a administração começou a regular as loucuras dele. Só pra nos defender já que o assunto ficou público.
Eu só quis comentar aqui porque eu já tinha comentado lá também, e lá, a minha posição já era pública. Meu intuito não é atacar a moderação em si (e me desculpa se a intenção pareceu essa), mas sim criticar esse grupo de usuários, e um usuário em específico, que age como se fosse um Joclóberson 2.0, que já deu chilique algumas vezes porque eu abaixei personagens de anime que ele gosta em galerias, e que tenta ganhar no grito sempre que pode. Ele não tem autoridade alguma para sair desfazendo edições dos outros.
Discordar é normal e eu não tô sempre certo, eu posso estar errado e posso ser convencido disso, só que o usuário em questão nunca quis sequer conversar (diferentemente até de outros do mesmo grupo dele), e sim impor pra mim que, como "o server" discordava de alguma edição minha em galerias, sem argumento, sem fundamentação, apenas uma suposta (e inexistente) autoridade, ela tinha que ser desfeita. E foi isso que me incomodou. Acho que o caso do Gai na galeria do Amajones explica bem, mas nem foi a única vez. Então, foi isso que me incomodou e esse foi o alvo da minha crítica. No que tange à moderação, não foi minha intenção atacá-los, mas só acho que deviam dar uma freada maior nele, porque o Joclóberson também começou mais ou menos assim, e esse foi o meu ponto.
(03-07-2026, 07:43 )Danilo Powers Escreveu: Quase Todos, a Maioria dos Membros que Gostavam de Produções Antigas Saíram do Fórum, Poucos Ficaram, Mas Tem Membro que "Se Vendeu" aos Modernosos que Dominam o Dublapédia (Tem Usuário que Posta Trocentos Filmes Recentes Sô Porque Tem os Benedetos Créditos de Dublagem), Felizmente Ainda Tem uns Poucos Usuários Novos que Valorizam as Produções Antigas, Esta é a Realidade.
E este comentário é uma prova do segundo parágrafo do meu comentário anterior. "Terceira-idade" em excesso aqui no Dublanet, e "modernosos" em excesso na Wiki. Eu ia fazer até uma piada com isso, mas deixa.