(02-07-2026, 22:49 )SuperBomber3000 Escreveu:(02-07-2026, 22:38 )JAXK Escreveu: Isso abre alguma pequena possibilidade do Briggs reprisar o Noturno em Vingadores: Doutor Destino?
Acho mais improvável. Briggs abriu exceção para o Buzz provavelmente porque é um dos maiores trabalhos da carreira dele em todos os tempos, primeiro protagonista de cinema há mais de 30 anos atrás e várias produções feitas depois disso. O Noturno por outro lado não é um trabalho pequeno, claro que não, mas é bem menor em comparação com o Buzz. Não creio que a Disney autorizaria remoto nesse caso, e nem que ele fosse abrir outra exceção para dublar presencialmente.
Ao menos que ele mude de ideia e decida voltar a dublar presencialmente, vai saber. Mas acho difícil.
Seria muito legal se ele voltasse pro personagem, praticamente ele seria o único do elenco original a voltar a reprisar seu personagem, a maioria os dubladores faleceram ou já dublam outro personagem no UCM, mas infeliz acho difícil também de acontecer, mas que seria legal, seria.