(02-07-2026, 12:17 )Herr Aeternum Escreveu: Vocês estão com uma fixacao com isso da Letícia ter feito Odisseia que meu DeusTinham postado um story da Letícia na Delart, e se não me engano o David Denis (que é jornalista e tem amizades dentro da dublagem) disse que foi pra fazer A Odisséia.
Eu e alguns outros membros, mas mais eu, ficamos meio putos com isso porque a Adriana vinha fazendo os trailers de A Odisséia; eu até postei um textão no "Desabafos" sobre isso porque seria o mesmo caso que Bridget Jones, da Adriana não aceitar os termos do contrato e perder a boneca.
Mas, é claro, agora tá parecendo mais que realmente a Letícia pode ter feito Verity e não A Odisséia.
Se for a Letícia na Anne em Verity pra Adriana Torres fazer a Dakota Johnson, por mim tá ótimo, adoro essas duas escalas... mas pra mim não era a Adriana no trailer do filme, embora a fala da Dakota fosse bem curtinha e difícil de ouvir.
(02-07-2026, 13:27 )Phelipe Tavares Escreveu:Eu acho que ficaria melhor que o Hélio, mas um pouco "velhinho" demais - a escala perfeita carioca, na minha opinião, seria o Alfredo. Mas o certo mesmo seria chamarem o Lobue.(02-07-2026, 11:16 )Gabriel Escreveu:Tbm não gosto dessa opção do Ricardo. Tbm acho q não combina(02-07-2026, 11:10 )Duke de Saturno Escreveu: Creio q o Ricardo Rossatto tbm poderia funcionar no De Niro
Rapaz, sei não hein. Tem opções melhores, talvez o próprio Hélio mesmo seja melhor.
Não sei como está a voz do Pádua Moreira atualmente, não tenho visto produções atuais dele dublando... talvez seria uma opção tbm.
Só que as vezes pode ser até exigência do cliente chamar o Hélio; ele pegou uma sequência absurda em São Paulo na pandemia, sendo substituído brevemente pelo Guiga no RJ, mas aí já fez o De Niro de novo em Alto Knights... muito difícil chegar e tirar o boneco dele agora que ele faz até em SP.
True love will find you in the end.