Eu sei disso, Faustek. O meu problema é eles ganharem no grito por serem muitos dentro de um "clube", que é o server, ao invés de ganharem pela qualidade do argumento. Só isso. Eu não quero brigar, só estou vendo que vários dos users em questão hoje têm a mesma qualidade daquele Joclóberson que deu rage quit anos atrás, só que agora de forma coletiva; com destaque para um user muito específico, a quem eu já descrevi anteriormente. De qualquer modo, eu já me expressei antes, é o que eu tinha para dizer.
E, só um pequeno adendo: é uma questão que resguardadas várias proporções, é similar a algo que acontece (aconteceu mais no passado, porém) aqui no Dublanet também e de forma inversamente proporcional. Enquanto muitos usuários aqui do Dublanet são mais velhos em idade, gostam e focam quase exclusivamente em produções mais antigas, na Wiki são pessoas bem mais jovens, com foco em anime, produções recentes, etc.
(Este post foi modificado pela última vez em: 02-07-2026, 01:56 por SuperBomber3000.)
E, só um pequeno adendo: é uma questão que resguardadas várias proporções, é similar a algo que acontece (aconteceu mais no passado, porém) aqui no Dublanet também e de forma inversamente proporcional. Enquanto muitos usuários aqui do Dublanet são mais velhos em idade, gostam e focam quase exclusivamente em produções mais antigas, na Wiki são pessoas bem mais jovens, com foco em anime, produções recentes, etc.