Falando no Figueira Jr, ele deu voz a outros personagens como Slash em Bucky, Shadi em Yu-Gi-Oh!, Kazukii em Get Backers, Fuery em Fullmetal Alchemist, Bolacaha em Pestinha e Feroz, Hunter em Super Cães Road Rovers, Mouse em Matrix, Ikeda em Prince of Tennis, Itikawa em Dna², Esaka em Hungry Heart, além de Will em O Quinteto, Sub-Zero em Mortal Kombat - A Aniquilação, entre outros.
Eu também sou autista, mas tenho muitos outros interesses.
O César Leitão também nasceu em Portugal.
(Este post foi modificado pela última vez em: 30-06-2026, 14:53 por Tommy Wimmer.)
(29-06-2026, 13:32 )H4RRY51 Escreveu: Aproveitando, eu fico incrédulo com a quantidade de autistas que possuem um extremo hiperfoco em dublagem, como se a vida deles girassem em torno única e exclusivamente disso. Esse tipo de comentário não acontece só aqui no fórum não, é bem comum ver falas do tipo em sessões de comentários de páginas tipo ANMTV, JBox da vida, além das redes sociais. Isso dá até um tema de TCC rs
Eu também sou autista, mas tenho muitos outros interesses.
(30-06-2026, 12:04 )Maria Júlia Santana da Silva Escreveu: [quote="DavidDenis" pid="471810" dateline="1782824513"]
Só uma coisa, a quem puder arrumar, o local de nascimento do Figueira está errado. Ele nasceu na Ilha da Madeira, Portugal
https://dublagem.fandom.com/wiki/Figueira_J%C3%BAnior
O Figueira era de Portugal assim como o saudoso Luis Manuel e o Mário Cardoso? Curiosadade legal
O César Leitão também nasceu em Portugal.