(30-06-2026, 09:34 )H4RRY51 Escreveu:(29-06-2026, 13:47 )Maria Júlia Santana da Silva Escreveu:(29-06-2026, 13:32 )H4RRY51 Escreveu: Aproveitando, eu fico incrédulo com a quantidade de autistas que possuem um extremo hiperfoco em dublagem, como se a vida deles girassem em torno única e exclusivamente disso. Esse tipo de comentário não acontece só aqui no fórum não, é bem comum ver falas do tipo em sessões de comentários de páginas tipo ANMTV, JBox da vida, além das redes sociais. Isso dá até um tema de TCC rs
Bloqueei o Dark Leon (também conhecido como Van Gogh) pois o tolo me marcou em uma matéria aleatória do JBox, onde nem sequer leio ou comento lá além de comentar lixo no ANMTV que eu fui redatora e falou groselha contra a Globo no Facebook do site, já que perdeu a mãe e vive sozinho. Ô moleque chato
Esse Dark Leon já criou umas 50 contas diferentes do Disqus, ele já é conhecido há mais de 10 anos e é um excelente exemplo de gente assim. O pior é que ele nunca consegue disfarçar, mesmo com trocentas alcunhas, porque possui a mesmíssima forma de se expressar, com a mesma oratória caricata. É bizarro.
Só banindo o IP dele que tudo vai dar certo. Não aguento gente problemática como ele, ele nunca vai aprender...
Dona do Legado da Xilam, blog sobre a história da Xilam Animation, redatora do ANMTV entre 2024 à 2026, fanartista e YouTuber.