(29-06-2026, 10:42 )Gabriel Escreveu:(29-06-2026, 10:37 )SuperBomber3000 Escreveu: Olha, alguns desses reprisaram a Saga Buu de Dragon Ball Kai (no caso do Wendel, ele abriu exceção porque o Jorge conversou com ele), mas incluo também a Fátima Noya (que dublou o Goten) e o Gabriel Noya (que fez o Dendê; e também faz novelas turcas lá as vezes). A Tatiane Keplmair também dublou uma novela turca lá há não tanto tempo assim. Já o Thiago eu não sei.
O Tatá inclusive também dublou a Saga Buu de Dragon Ball Kai, o Sr. Popo no caso, pelo menos uma parte dos episódios, até ser substituído pelo Dláigelles.
Sim, mas isso foi há mais de 10 anos.
No caso do Wendel foi por amizade/carinho ao Jorge que ele retornou, como você disse. Mas ele já havia saído devido a troca do American Dad, e dizia que já vinha se afastando do estúdio pelo coordenação da casa que sucedeu o Jorge.
No caso da Saga Buu sim, mas dos outros nomes mencionados, eu sei que alguns dublaram novelas turcas lá depois disso. A Tatiane e o Gabriel Noya dublaram uma novela de 2023, se não me engano.
Mas imagino que a maioria aí realmente não trabalhe mais lá mesmo não.