(28-06-2026, 23:11 )SuperBomber3000 Escreveu:(28-06-2026, 20:28 )Gabriel dos Santos Nogueira Escreveu: Eu entendi,porque o único trabalho do Filgueira marcante é o Fry de Futurama,eu até ouvi outros trabalhos mais nada de tão relevante assim ,a mesma coisa com a Martha Volpiani só conheço os trabalhos dela do grupo chesperito e outras dublagens dela que eu ouvi ,mais nada muito especial.
Cara, uma única dica: não é porque você não conhece uma produção que ela não possa ser marcante, especialmente em tempos atuais.
Você só conhecer o Fry ou o 17 dos trabalhos do Figueira diz mais sobre o seu conhecimento, do que sobre o que a carreira dele de fato foi.
Não tenho muito o que acrescentar. Apesar do Figueira ter se ido, fica o trabalho e o legado dele para a posteridade, justamente para lembrarmos daquilo que foi deixado de bom por ele.
Não liga para o Gabriel dos Santos, ele faz comentários insensatos que são incômodos
Enfim, ficarão as recordações do trabalho do Figueira e esperando que tenha dublado a última temporada de Futurama por inteiro
Dona do Legado da Xilam, blog sobre a história da Xilam Animation, redatora do ANMTV entre 2024 à 2026, fanartista e YouTuber.