(27-06-2026, 13:00 )Gabriel De Oliveira Silva Escreveu:(27-06-2026, 11:33 )Maria Júlia Santana da Silva Escreveu:Eu acredito que a pessoa por trás da conta possa ser adolescente ou talvez autista.(27-06-2026, 11:15 )Derek Valmont Escreveu:(27-06-2026, 10:43 )Ratchup666 Escreveu:(27-06-2026, 10:23 )H4RRY51 Escreveu: Isso pouco interessa agora.Ah, agora eu entendi...
Por favor, vou te pedir pela última vez: tenha mais empatia com as pessoas. Toda vez que um dublador falece ou está em crise você vem com esse tipo de pergunta imbecil, sem um mínimo de tato. O mundo não gira ao redor das suas curiosidades.
E sobre o Figueira, que surpresa desagradável em pleno sábado de manhãQue Deus conforte toda família.
Como ele m*rreu?
Meu Deus, cara... Depois dessa você merece levar outro esculacho do Harry. Pqp que pergunta sem noção, na moral.
Esse tipo de pergunta deve ser banida daqui do fórum
Para o tolo que falou isso, o Figueira faleceu de parada cardíaca
Em nome de Deus, esse tipo de pergunta não deve ser bem-vinda no fórum, pois se for assassinato ou suicídio, não faça!
E é autista sim, mas infelizmente um péssimo exemplo de autista, pois isso incomoda até autistas respeitados como eu. Esse tipo de coisa tem que ter seus limites ou teremos consequências sérias
Dona do Legado da Xilam, blog sobre a história da Xilam Animation, redatora do ANMTV entre 2024 à 2026, fanartista e YouTuber.

Que Deus conforte toda família.