(10-06-2026, 22:07 )Hades Escreveu: Acho q essa redublagem de Gantz, pelo q estão comentando, só vai servir pra criarem vídeo dos personagens infantis dos principais falando coisas obscenas (msm com menos palavrão) =/
Mas vi comentarem mto sobre o Gabriel e o Lipe, mas a Giulia pelo menos dá pra tankar como a Kishimoto? Eu não achava ruim a Silvia nela, mas comparando com o original, era uma voz bem menos suave, lembro q outras dubs da Álamo pro Animax costumavam botá-la em personagens com vozes mto mais doces q a dela, tipo a Sara (Mamiko Noto, em JP) de I'm Gonna Be an Angel. Imagino q, ao menos, o timbre da Giulia se aproxime mais da seiyuu.
Acho que até agora ninguém teve essa ideia, mas, até que seria engraçado, rs. Se bem que, o Killua no Hunter x Hunter de 2011 (com a voz do Gabriel) também já citou algumas obscenidades de leve, então, nem seria tão inédito assim.
Por outro lado, a voz da Giulia até se aproxima da seiyuu, mas a Kishimoto é exposta a umas situações bem sexualizantes durante a série, e pelo próprio design dela também, eu acabo preferindo a voz mais madura da Silvia.