Sonic Boom - Informações sobre a dublagem?

30 Replies, 15389 Views

o Isaac Bardavid é fundamental,ele NUNCA deixou de dublar o Robotnik/Eggman em nenhuma animação exibida aqui(com exceção das dublagens paulistas alternativas dos tres primeiros desenhos quando tiveram alguns episódios em VHS).
De qualquer modo,estou curioso pelo desenho.Falam que é bom,contanto que não esperem uma trama episódica com momentos sérios(Sonic X é apenas mais ou menos em sua versão original,mas dublaram aqui em cima da versão 4kids,e pra mim foi um dos piores trabalhos da empresa ao lado do One Piece,nunca consegui terminar de assistir de tanto que me irritava aquela versão...)e sim algo bem mais descontraído.

O curioso é que o desenho faz parte de uma sub-franquia multimídia,e que provavelmente já estaria no limbo se não fosse pela boa recepção do desenho,porque aqueles dois jogos lançados ano passado...bem,vamos dizer que Sonic 06 ganhou um concorrente a altura...

Mensagens neste tópico
Sonic Boom - Informações sobre a dublagem? - por johnny-sasaki - 05-05-2015, 18:36

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Registros perdidos ou raros da dublagem brasileira SuperBomber3000 3.286 1.283.899 31 minutos atrás
Última postagem: Johnny
  Elencos de Dublagem pra Filmes Dublados para Avião Danilo Powers 184 68.952 34 minutos atrás
Última postagem: Danilo Powers
  Novidade sobre Dublagem Paseven 9.059 3.718.677 46 minutos atrás
Última postagem: DavidDenis
  Dublagem de Boruto e retorno de Naruto Shippuden (?) SuperBomber3000 1.730 348.842 57 minutos atrás
Última postagem: SuperBomber3000
  Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2 Bruna' 3.936 579.191 2 horas atrás
Última postagem: Yatogam1

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)