(04-06-2026, 20:37 )JAXK Escreveu: Não sei se é impressão minha ou não, mas parece que após a Iyuno ter comprado a Unidub e mudado o nome do estúdio, o mesmo deu uma caída de qualidade, o elenco de dublagem das produções tão bem fracos, o Wendel parece que só chama os amigos dele e não parece ter vontade de respeitar escalas cariocas pra manter um mínimo de consistência da produção anterior, o mesmo aconteceu com Pânico e agora com Todo Mundo em Pânico.Parece não, caiu notavelmente a qualidade. E a unisom não é tão boa assim visto que o Ulisses uma vez dublou o Michael Shanon num filme desse ano e ficou horrível
Às vezes até acho que a Unisom consegue superar a Iyuno em algumas dublagens, por exemplo na franquia Jogos Mortais, o 9° filme foi dublado lá com um elenco okay, Wendel no Chris Rock (escalação terrível), aí o 10° filme foi dublado na Unisom, aonde mantiveram o Jorge Vasconcelos e até o Maurício Berger em seus personagens da saga, o restante do elenco é muito bom e o Ulisses não se escalou em um personagem importante e sim num doutor aleatório que aparece numa cena apenas.
Pode ser exagero da minha parte, mas às vezes vem esse pensamento em relação ao estúdio atualmente.
Novidade sobre Dublagem
10176 Replies, 4578459 ViewsUsuários navegando neste tópico: 17 Convidado(s)