(04-06-2026, 13:41 )Joseph Escreveu:Pois é, é algo que não dá pra entender mesmo, visto o empenho que eles tiveram no último Missão Impossível tbm da Paramount, por exemplo. Fico pensando se desde o início eles já não pensavam em colocar as outras vozes das redublagens nos 5 principais. Porque essa ideia de ficar misturando como no Pânico 7 é tenebrosa e mais ainda ficarem aprovando isso.(31-05-2026, 22:06 )Wallace Escreveu: Tenho chance de ser um diretor ent... se eu tivesse tempo.?? aceita chamarem o Daniel Simões de excelente, sendo que ele ja dirigiu midzão (Jurado N2, Anonimo 2), mas do Maia por causa de 1 coisa idiota (como vc msm diz) e q em ST tem críticas diz q eh discutível. Quais são essas críticas, aliás?
Mas sendo sincero, o Philippe é discutível. O cara mandou mto bem em IT, mas já em Stranger Things eu tenho umas críticas à direção dele.
Ele cometeu um erro bobo em um desenho da Liga da Justiça. Errinho idiota, uma coisa simples. A piada do episódio era com três personagens que o Mark Hamill já dublou, um deles falava alguma coisa e os outros n sabiam quem tava falando. O Philippe vai e escala dubladores diferentes para os três personagens.
Pq junto com o Cantú eles foram de longe os melhores diretores da série. Só não sei qual prefiro pq foi Cantu que definiu o elenco principal super top, ao msm tempo q o Maia trouxe Oberdan(!), Charles e a ideia das vozes adicionais serem a grande maioria mais clássicas, para homenagear os anos 80.
e vou admitir q o Simões melhorou bastante, ele começou seguindo escalas mais genéricas da Delart e hoje em dia consegue fazer algo mais dhr. Porém, ainda acho curioso ele pegar vários projetos de peso.
------------
sobre Pânico, decepção grande não ser o Moreno, Hélio, Andrea e Vignolo. Tiveram o empenho de chamar o Rollo, mas para esses fds. E as piores parecem ser o Giraldi e Sawaya. Quero nem ver quem fez o Dewey. Aliás, sem surpresas, tão detonando o filme na net, fiquei sem vontade de ver dps de ler que os principais são os personagens novos q ngm liga.
e novamente, o Moreno não ser o Ghostface eh paia. Ao menos, o Marchetti parece legal e melhor doq a voz q tava no trailer 2.
Novidade sobre Dublagem
10176 Replies, 4578440 ViewsUsuários navegando neste tópico: 17 Convidado(s)