(17-05-2026, 21:04 )Duke de Saturno Escreveu:Não era com a Delart que ele tretou ,porque eu lembro dele dublando algumas dublagens na Herbert Richers da Disney por volta de 2008 e 2009.(17-05-2026, 20:26 )Gabriel dos Santos Nogueira Escreveu:(17-04-2026, 19:04 )JAXK Escreveu:O Peterson Adriano nunca dublou nesse estúdio não sei porque ,quando teve a série garota conhece o mundo ,o Peterson dublava o Cory Matthews na série mundo é dos jovens,quem dublou o ator Ben Savage na série garota conhece o mundo foi o Marcos Souza.(17-04-2026, 11:58 )Toomy_Shelby044 Escreveu:(17-04-2026, 11:10 )Gabriel dos Santos Nogueira Escreveu: O Reynaldo Buzzoni dublava o Robert Pattinson em produções do Rio de Janeiro,o Wendel Bezerra que dublava o ator em produções de São Paulo,passou dublar o ator em produções do Rio de Janeiro.Disso eu sei, é que recentemente as únicas coisas dubladas (que eu cheguei a ver) dele eram somente os filmes do Keanu Reeves, por isso fiquei surpreso de ver ele nessa ponta(ou é o Peterson e eu confundi)
Sinceramente eu não me lembro de ter visto o Peterson dublando alguma produção da Media Access Company, lembrando que essa última temporada de The Boys tá sendo dublada nesse estúdio.
O Peterson tretou com a Disney, se não estou errado
(17-05-2026, 23:30 )Tommy Wimmer Escreveu: O Peterson parece que só trabalha na MAC quando não se trata da Disney.Ele já dublou na Media Acess Company sem ser da Disney ?
O Seixas, o Marco Antonio Costa, o Renato Rosenberg, a Jura, o Clécio, o Lilla, o Waldyr Sant'anna e o Tatá também tiveram problemas com a Fox e/ou a Disney.