Márcio Júnior Escreveu:Com certeza não será o Ettore e sim, obviamente, o Jorge Lucas. Não há motivos pra colocar um dublador só por ele ter feito o personagem em um outro filme, completamente diferente e com um ator completamente diferente (que era seu boneco). A minha única dúvida é com a Mulher-Maravilha mesmo.
Temos que levar em consideração o que foi dito pelo Briggs na época do lançamento do Injustice, a Warner queria os dubladores dos personagens, por isso mantiveram o Ettore no Batman. Agora, se vamos levar o que você acabou de dizer, então não tem razão de colocarem a priscila na Gal Gadot, sabendo que a Mabel é a dubladora dela.
Robru Escreveu:Outra opção pra dublar o Ezra Miller, é o Clécio Souto. Já que o mesmo dublou o Flash nas duas ultimas animações da Liga. (Aliás, alguém sabe o pq? Já que até o Flash Point, foi o Marcelo).
Se não me engano O Flash teve 3 dubladores cariocas depois do desenho da "Liga da Justiça": Ettore Zuim (Barry Allen), Marcelo Garcia (Wally West e Barry Allen) e Clécio Souto (Barry Allen)
Acho que vão utilizar o Alexandre Drummond para dublar o Ezra Miller por causa da série, pois o Barry do filme será jovem.