Comunicado

6 Replies, 552 Views

(11-05-2026, 21:48 )Lionel23 Escreveu: Resolvi criar este tópico, primeiramente, apenas para passar um recado aos administradores da Dublapédia Fandom que frequentam o Dublanet. Pode ser que futuramente ele seja transformado num "mural de recados" por parte da administração (sinto que falta isso por aqui). Porém, neste momento, a finalidade é passar um recado. E não o fiz em outro lugar, porque creio que passaria despercebido, e a mensagem se perderia. 

E este recado vem de Sérgio Moreno.

Há algumas semanas, eu mandei uma mensagem no seu Instagram para solucionar uma dúvida relacionada a um antigo trabalho dele. E hoje ele me respondeu. Disse que tentou contato com o pessoal da Dublapedia Fandom, mas não obteve sucesso, e me agradeceu por "tê-lo encontrado". E o negócio é o seguinte: 

Consta na página que vocês criaram do Adrenalina Studios, de que o Sérgio Moreno é o dono do mesmo. E, palavras dele, "ISSO NÃO PROCEDE" (o "grito" é ênfase minha). E disse inclusive que teve problemas com isso. Portanto, ele solicita encarecidamente aos gerentes da Dublapédia Fandom que essa informação equivocada seja removida. Creio que ela tenha sido replicada por aqui, e eu tratarei de removê-la também. 

Sem mais.
Boa noite, sei que não foi direcionado para mim, já que não administro, mas acabo de remover as informações de lá. Talvez algum administrador venha mexer nisso depois, ou outro usuário pense em re-adicionar. Espero que ajude.
Nossa mas esse lugar parece o fim do mundo, olha, Finlândia

Mensagens neste tópico
Comunicado - por Lionel23 - 11-05-2026, 21:48
RE: Comunicado - por Dalygord - 11-05-2026, 22:01
RE: Comunicado - por Faustek - 11-05-2026, 22:25
RE: Comunicado - por Lionel23 - 12-05-2026, 20:11
RE: Comunicado - por DavidDenis - 13-05-2026, 14:19
RE: Comunicado - por Duke de Saturno - 12-05-2026, 00:35
RE: Comunicado - por Faustek - 13-05-2026, 01:24

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)