Comunicado

6 Replies, 549 Views

Resolvi criar este tópico, primeiramente, apenas para passar um recado aos administradores da Dublapédia Fandom que frequentam o Dublanet. Pode ser que futuramente ele seja transformado num "mural de recados" por parte da administração (sinto que falta isso por aqui). Porém, neste momento, a finalidade é passar um recado. E não o fiz em outro lugar, porque creio que passaria despercebido, e a mensagem se perderia. 

E este recado vem de Sérgio Moreno.

Há algumas semanas, eu mandei uma mensagem no seu Instagram para solucionar uma dúvida relacionada a um antigo trabalho dele. E hoje ele me respondeu. Disse que tentou contato com o pessoal da Dublapedia Fandom, mas não obteve sucesso, e me agradeceu por "tê-lo encontrado". E o negócio é o seguinte: 

Consta na página que vocês criaram do Adrenalina Studios, de que o Sérgio Moreno é o dono do mesmo. E, palavras dele, "ISSO NÃO PROCEDE" (o "grito" é ênfase minha). E disse inclusive que teve problemas com isso. Portanto, ele solicita encarecidamente aos gerentes da Dublapédia Fandom que essa informação equivocada seja removida. Creio que ela tenha sido replicada por aqui, e eu tratarei de removê-la também. 

Sem mais.

Mensagens neste tópico
Comunicado - por Lionel23 - 11-05-2026, 21:48
RE: Comunicado - por Dalygord - 11-05-2026, 22:01
RE: Comunicado - por Faustek - 11-05-2026, 22:25
RE: Comunicado - por Lionel23 - 12-05-2026, 20:11
RE: Comunicado - por DavidDenis - 13-05-2026, 14:19
RE: Comunicado - por Duke de Saturno - 12-05-2026, 00:35
RE: Comunicado - por Faustek - 13-05-2026, 01:24

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)