As piores dublagens de estúdios bons/excelentes

52 Replies, 2358 Views

(06-05-2026, 23:10 )johnny-sasaki Escreveu: um grande problema que eu tinha com a Dublavídeo é que suavizavam demais os diálogos,mesmo se comparar com os outros estúdios fazendo o mesmo na época,na Dublavídeo era ainda pior,beirava ao infantil,me fazendo questionar se era mesmo imposição de cliente,ou se alguém do estúdio tava cheio de frescura. Bom que depois que começaram a dublar pra streaming eles pararam com isso,até porque,depois do rolo da Universal Cinergia com a Crunchyroll,tentar suavizar diálogo pelas costas do cliente pode acabar bem mal...

Por sinal, o pior trabalho da Dublavídeo que eu lembro foi Family Guy.

Não incluo American Dad de todo pois as 4 primeiras temporadas do desenho (que também foram feitas lá) ainda tinham até uns palavrõezinhos e coisas de baixo calão aqui e ali (lembro da Maralisi soltando um "merda" em um episódio), mas as temporadas 5 e 6, que eles fizeram junto com Family Guy ali por volta de 2007-2009, já tinham um linguajar bem mais suavizado e piorado que as primeiras.

E deve ter muito filme para DVD e TV Paga que eles dublaram de forma totalmente pudica quando isso era mais que inapropriado, mas não vou conseguir precisar nomes agora.

(07-05-2026, 09:04 )LFelipeDVT Escreveu: A Delart teve muitas dublagens questionáveis naquela época em que eles estavam dublando tudo presencial no auge da pandemia

E também ali naquele período de 2011-2013, quando algumas pessoas começaram a ser vetadas lá e várias sequências de franquias dubladas em São Paulo tiveram trocas totais de elenco no estúdio.
(Este post foi modificado pela última vez em: 07-05-2026, 09:26 por SuperBomber3000.)

Mensagens neste tópico
RE: As piores dublagens de estúdios bons/excelentes - por SuperBomber3000 - 07-05-2026, 09:26
l - por CarlosRian2000 - 08-05-2026, 19:26

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)