(29-04-2026, 14:17 )coltonlhaynes Escreveu:(28-04-2026, 20:50 )Bruna Escreveu:O mais triste é que ela disse em uma entrevista que quando você se recusa a assinar contrato os estúdios te "cortam" e foi exatamente o que aconteceu desde Bridget Jones, várias bonecas dela em que vem sendo substituída no Rio.(28-04-2026, 19:26 )Austin Escreveu:Dá pra ouvir a voz dublada da Dakota aos 1:31 baixinha, não me parece ser a Adriana; é um sotaque paulista.(28-04-2026, 15:43 )Paseven Escreveu:Letícia na Anne que alegria. Seria ótimo se mantivessem a Adriana na Dakota.
Há alguns anos atrás, mesmo depois da Pandemia, a Adriana era imbatível nessa atriz; de uns tempos pra cá, provavelmente por questões de remoto, ela não vem fazendo tanto, e nesse aí imagino que não vá ser ela de novo... é uma pena, eu não ligo muito pra Dakota como atriz, mas a Adriana melhora ela muitíssimo, e sem ser ela não vale nem a pena.
Mas a Letícia na Anne Hathaway é uma ótima escala, obviamente, se fosse Letícia nela e Adriana na Dakota eu acharia justíssimo, mas... filme pra cinema, dublagem provavelmente paulista - não vai rolar.
Não tem mais "não assinar contrato", atualmente TUDO tem contrato de direitos conexos, com 10% extra, e ou você assina abrindo mão para exibição em todas as mídias por 70 anos ou não é escalado, simples assim.
Alguns não tem contrato de sigilo e outros detalhes, mas em geral, todos tem algum contrato, especialmente o de direitos conexos.
Então é simples, ou assina, ou não tem trabalho. Tem que assinar contrato pra tudo atualmente e é isso....
Casado, pai
Jornalista diplomado - MTB 55.172/SP
Assessor parlamentar
Estudante de direito
Ator - DRT 29.837/SP
Criador do @sitecultureba
Jornalista diplomado - MTB 55.172/SP
Assessor parlamentar
Estudante de direito
Ator - DRT 29.837/SP
Criador do @sitecultureba