(Ontem, 11:49 )Michel Cruz Escreveu: Gente também não gostei da nova escala do Justiceiro mas vamos pensar direitinho, Deadpool e Justiceiro são personagens super populares e importantes para a Marvel, vale lembrar que o Reginaldo Primo não é somente a voz oficial do Deadpool nos filmes, é nas outras mídias também, eu realmente acho que a própria Marvel tem um critério que certos não personagens não podem vozes repetidas, um exemplo disso que eu lembro é o fato do Nolan North não dublar o Deadpool em Marvel Rivals sendo que ele era a voz oficial do a anos pois o Nolan já dublava o Rocky Racum. Também não sabemos se isso também não foi escolha do Reginaldo, ás vezes ele prefere o Deadpool mesmo.
acho q vc foi meio longe, Marvel Rivals eh Marvel Games, não acho q tem mt relação com decisões tomadas no Disney+. E eles n mantiveram o Nolan North no Deadpool, mas o Steve Blum faz o Venom e o Wolverine, a Abby Trott faz a Magia e a Lady Loki e o Travis Willingham faz o Thor e o Doutor Destino. Meio difícil entender o critério. E ainda aq no BR tem vários exemplos de dubladores com mais de 1 papel na Marvel atual.
e sobre ser escolha do Reginaldo, eu acho difícil pq no video do Versão Dublada, eles conversam sobre o Justiceiro e ele diz q eh o personagem q mais curte pq já leu os quadrinhos, viu os filmes, etc. Aqui o trecho: https://www.youtube.com/shorts/gqHwgaPh6bA . Por isso me incomoda ainda mais terem trocado, injusto d+ com o Primo.
aliás o Primo fez o Wade fora dos filmes só na animação Lego né? q inclusive era Nestor no Justiceiro..
SEE YOU SPACE COWBOY ...
(Este post foi modificado pela última vez em: Ontem, 12:33 por Joseph.)