(06-04-2026, 17:21 )Danilo Powers Escreveu:(06-04-2026, 17:15 )JAXK Escreveu:(06-04-2026, 16:11 )Danilo Powers Escreveu: Eu Ouvi a Fernanda Baronne na Emily Blunt?
É a Tânia, porque seria a Fernanda? Kkkk
Sei Lá, Meu Ouvido me Enganou, Outra Coisa é que a Voz da Arlete Já Não é a Mesma, Sabe Como é a Idade.
Sim, 87 anos, mas pelo menos chamaram ela e ela conseguiu fazer, fiquei feliz. Mas se não fosse ela eu torceria para ser a Rosinha.
(07-04-2026, 10:18 )Mr. Cage Escreveu: Eu amo a Tânia na Emily! Espero que pelo menos na Disney fique oficial no lugar da Bruna. Sobre a Arlete, o pessoal tem que entender que ela já tem quase 90 anos, não dá pra esperar que ela tenha a mesma voz e dicção de quando fez o primeiro filme. Ainda assim, pelo menos nos trailers, ficou excelente!
Seria um sonho a Disney manter a Tânia como a voz oficial da Emily, mas não sonho tão alto...
----------
Usuário punido com bloqueio com um "tempo de expiração de indefinido" na ditadura do Dublapédia - Dublagem Wiki, espaço de autoritarismo e censura.
Feito do ditador Faustek, o autoritário e censor da dublagem brasileira, escondido em um nick falso e covarde para debater com um perfil real.
(Este post foi modificado pela última vez em: 07-04-2026, 17:48 por DavidDenis.)
Usuário punido com bloqueio com um "tempo de expiração de indefinido" na ditadura do Dublapédia - Dublagem Wiki, espaço de autoritarismo e censura.
Feito do ditador Faustek, o autoritário e censor da dublagem brasileira, escondido em um nick falso e covarde para debater com um perfil real.