(06-04-2026, 08:19 )Danilo Powers Escreveu: Pouca Gente Sabe, Mas o Eurochannel Passa Filmes Europeus Dublados, Mas Quem Assiste me Responda: as Dublagens dos Filmes São Paulistas ou Fora do Brasil?.Chegaram a dublar na Alamo, teve uma época que a TV Paga dublou muito na Álamo, aliás, a Cecilia Lemes me disse em uma entrevista: "Tinha um canal que dublava muito, um destes pagos, lifetime ou film & arts, e eu dirigia a dublagem de todos eles na Álamo e também dublava uma mulher, uma atriz, que aparecia em vários deles"
----------
Usuário punido com bloqueio com um "tempo de expiração de indefinido" na ditadura do Dublapédia - Dublagem Wiki, espaço de autoritarismo e censura.
Feito do ditador Faustek, o autoritário e censor da dublagem brasileira, escondido em um nick falso e covarde para debater com um perfil real.
Usuário punido com bloqueio com um "tempo de expiração de indefinido" na ditadura do Dublapédia - Dublagem Wiki, espaço de autoritarismo e censura.
Feito do ditador Faustek, o autoritário e censor da dublagem brasileira, escondido em um nick falso e covarde para debater com um perfil real.