(03-04-2026, 22:46 )SuperBomber3000 Escreveu:(03-04-2026, 21:58 )Gabriel7 Escreveu: Marmac: "dublagem de São Paulo, que parece de campinas mas tem gosto de Buenos Aires"
Não quero parecer condescendente mas é simplesmente o q eu acho
Mas quem do elenco dessa série (a olhar pelos créditos) dubla ou já gravou alguma coisa que seja para Buenos Aires?
De fato a Marmac é bem limitada mesmo, mas não entendi essa correlação exatamente.
Nunca vi Carloz Magno e Fernando Ferrar em Buenos Aires.
Pelo menos nos protagonistas parece uma dublagem Atma ou Dubrasil.
----------
Usuário punido com bloqueio com um "tempo de expiração de indefinido" na ditadura do Dublapédia - Dublagem Wiki, espaço de autoritarismo e censura.
Feito do ditador Faustek, o autoritário e censor da dublagem brasileira, escondido em um nick falso e covarde para debater com um perfil real.
(Este post foi modificado pela última vez em: 03-04-2026, 22:49 por DavidDenis.)
Usuário punido com bloqueio com um "tempo de expiração de indefinido" na ditadura do Dublapédia - Dublagem Wiki, espaço de autoritarismo e censura.
Feito do ditador Faustek, o autoritário e censor da dublagem brasileira, escondido em um nick falso e covarde para debater com um perfil real.