acho o Glauco Marques mt superestimado, tanto pela fanbase, quanto pelos dubladores (e principalmente a Unidub), pintam ele de gênio e super imitador qnd na verdade eh um dublador bem na média e as imitações nunca são convincentes. Parecem uma versão paródia, aquelas que a gente imita a pessoa brincando quando tá contando uma história e olhe lá
de diretor nem preciso dizer, só abrir o tópico do One Piece q é o trabalho de maior prestigio e ver q tem bastante controvérsias. Enfim, não quero parecer hater rs. Gosto de alguns trabalhos dele e tá longe de ser ruim tbm. Mas num top 100 dubladores e diretores ele provavelmente fica fora da lista. Gostaria q mais dubladores e diretores tivessem o prestigio q ele recebe.
de diretor nem preciso dizer, só abrir o tópico do One Piece q é o trabalho de maior prestigio e ver q tem bastante controvérsias. Enfim, não quero parecer hater rs. Gosto de alguns trabalhos dele e tá longe de ser ruim tbm. Mas num top 100 dubladores e diretores ele provavelmente fica fora da lista. Gostaria q mais dubladores e diretores tivessem o prestigio q ele recebe.
SEE YOU SPACE COWBOY ...
(Este post foi modificado pela última vez em: 02-04-2026, 23:40 por Joseph.)