(01-04-2026, 19:26 )LFelipeDVT Escreveu:Ahn?(01-04-2026, 17:44 )Bruna Escreveu:(01-04-2026, 17:31 )LFelipeDVT Escreveu: Eu entendo algumas das críticas ao Francisco Júnior, mas sinceramente, pra esse papel não dá pra exigir algo muito diferente dele. Não é como se o Momoa no original estivesse entregando uma atuação fantástica ou fazendo uma voz muito diferente do perfil que ele utilizou no Aquaman, por exemplo.Sim, acho que faz sentido a crítica, mas em relação à ele no Momoa? Essa parte eu não entendi muito bem.
Eu pelo menos gosto bastante dele no ator, e na verdade acho que é um boneco bacana do Chicão por causa do lado cômico dele; o cara não é só um brucutu ou algo assim, ele tem carisma e graça e tal.
Não critiquei o Francisco no Momoa, só disse que, para o papel do Lobo, em específico, não dá pra exigir algo muito diferente do que o Francisco Jr já está entregando, pois o personagem não deve exigir isso. Qualquer outra escala no personagem correria o risco de não ser muito bem aceita pelo público. E quanto às críticas, não acho que o Francisco Junior seja um dublador limitado, só é escalado em muitos atores e personagens que não exigem muita versatilidade dele, igual o Amajones sempre foi por muito tempo.
Eu tava concordando com você; não foi basicamente o que você disse, que não fazia sentido criticar ele no Momoa e tal, apesar das críticas em geral serem válidas?
True love will find you in the end.