(01-04-2026, 11:53 )Gabriel7 Escreveu:(01-04-2026, 11:51 )JAXK Escreveu:Uai? O cara n aceita dublar pra SDVC mas tá de boas dublando na atma? Inversão de valor esquisita ein(01-04-2026, 08:49 )Thiago. Escreveu: O lobby pro Garcia fazer o He-Man tá grande, inclusive com apoio de dubladores e páginas de dublagem. Infelizmente acho que vai acabar rolando.
Até o próprio Garcia quer dublar o personagem no filme, pra mim vai ficar bizarro ele no ator.
Cada um tem as suas razões. Não é uma regra universal que profissionais aceitem trabalhar num estúdio X mas não no Y. Até porque os problemas da Atma são com o SATED de SP, e não com o do RJ. Ainda que exista uma ponte de contato e alguns dubladores do Rio apoiem o sindicato paulista nessa questão, existe um distanciamento natural.
(01-04-2026, 11:16 )johnny-sasaki Escreveu:(01-04-2026, 08:49 )Thiago. Escreveu: O lobby pro Garcia fazer o He-Man tá grande, inclusive com apoio de dubladores e páginas de dublagem. Infelizmente acho que vai acabar rolando.
onde é que tava esse apoio pra convecerem ele a fazer aquela animação que ele não quis fazer só por não gostar do estúdio?
Queria que esse filme caísse na Som de Vera Cruz(e a gente sabe que não vai rolar) só pra ver ele mudar de idéia rapidinho.
Sinceramente, também queria. Era muito mais negócio o Garcia dublar o Dolph Lundgren nesse filme do que o novo He-Man. É outra geração, outro produto, a renovação é bem vinda.
