Thiago Matheus Escreveu:Isso da Iara foi o seguinte: parece que o Tecniart aluga um estúdio dentro da Alcatéia. Por isso a gente achou que era lá.
Também estranhei porque disseram que a Rio Sound não tinha espaço suficiente para duas novelas. Deve ser fake então, minha fonte mesmo disse que não era certeza que era na Alcatéia.
O tal Filipe disse aqui que tinha conversado com um tradutor da Alcatéia e que estavam fazendo essa novela. Não tem como você tentar entrar em contato com esse tradutor?
To achando essa salada de frutas estranha. Vou procurar saber com ele amigo. Ele me garantiu, e uma dubladora que tava fazendo um serviço lá na Alcateia (ublando LA cor da Paixão) disse que na época Mi corazón estava traduzindo e iam começar a dublá-la lá. Não creio que seriam idiotas de dublarem a mesma novela em estúdios diferente simultaneamente. Em épocas diferentes até raramente pode ser, como em Corazón Selvaje, mas agora não. A Televisa faria uma copia ou pro SBT ou pra Zap, mas seria dublado em apenas 1 estúdio. Pode ser que a Rio Sound devido a seu progresso, amplie seus estúdios, mas até o momento até na mídia saiu que Mi Corazón tá na Alcatéia. Muito estranho isso! Se foi pra Rio Sound, deu alguma merda lá, coisa que acho difícil.