(27-03-2026, 12:00 )DavidDenis Escreveu:Costumo entrar no Server dele pra baixar uns filminhos e tô ligado no q ele posta por lá(26-03-2026, 14:58 )H4RRY51 Escreveu: "Não entendo porque o Ettore não é mais chamado pra dublar, o que será que ele fez pra não chamarem ele, coitado do cara estão abandonando ele![]()
"
O Ettore:
Ele não é o único assim, fiz muitos eventos como dubladores na época que fui coordenador geral da Yamato (2003-2009) e vários colocavam em contrato que não faria "tarde de autógrafos" e fotos.
Muitos são timidos e outros simplesmente não gostam das pessoas, uma me disse ter "pavor de gente suada e fedida que vai em evento de anime".
Falam muito da Tania na internet, mas ela é uma que gostava do contato com as pessoas, amava o público... Mas tem uns...
Sobre "anônimos" fãs de dublagem, alguém já entrou no Telegram do Humber Sanoj? O site dele de dublagem é um dos mais famosos (https://sanojhumber.blogspot.com/) e entrei no grupo dele do Telegram e vi que ele seria mais cancelado neste fórum do que eu e o Harry, então as vezes é melhor pro colega ficar anônimo mesmo.