(25-03-2026, 12:00 )Duke de Saturno Escreveu:(25-03-2026, 11:41 )Johnny545 Escreveu:(20-03-2026, 14:13 )johnny-sasaki Escreveu: a dublagem americana seguiu o que o japonês fez e chamaram a dubladora do Luffy da 4Kids pro Joyboy. Como aqui repetir o Vágner Fagundes complica um pouco,acho que vai ser o Vyni Takahashi mesmo.
(20-03-2026, 14:18 )H4RRY51 Escreveu:A não ser que ele meta o louco e enfie o Dlaigelles Silva no Joyboy.(20-03-2026, 14:13 )johnny-sasaki Escreveu: a dublagem americana seguiu o que o japonês fez e chamaram a dubladora do Luffy da 4Kids pro Joyboy. Como aqui repetir o Vágner Fagundes complica um pouco,acho que vai ser o Vyni Takahashi mesmo.
Exatamente como previ, dito e certo haha. Acabei de ver essa notícia e já ia postar aqui também. Confesso que estou curioso pra ver o resultado e fico feliz, porque por mais que a dublagem da 4Kids seja questionável, eu estou mais habituado à essas vozes do que a vozes atuais da Funimation, devido aos jogos de PS2 que joguei na infância. De certa forma, é nostálgico pra mim.
Eu ainda acho que dá pra arriscar o Vagner Fagundes no Joyboy, com uma voz bem caricata. Mas como o Glauco infelizmente tem a mente fechada pra isso, ele deve escalar o Vyni mesmo.
Eu creio q o Pedro Ma Zink possa dar certo no Joyboy
Ma Zink fez testes para o Luffy, não é como se tivesse dublado ele inteiramente em uma outra mídia passada. Ou seja, não é exatamente a melhor opção para easter egg.
A opção ideal seria o Vagner Fagundes fazendo uma voz bem suave, e depois disso o Vyni pela dublagem do live-action, que, acho que é quem o Glauco vai preferir.
Embora, se o argumento para não ser o Vagner for "dobra", esse é um argumento que já caiu por terra há centenas de episódios atrás.
(25-03-2026, 11:41 )Johnny545 Escreveu: A não ser que ele meta o louco e enfie o Dlaigelles Silva no Joyboy.
Dá ideia não.