(15-03-2026, 13:17 )Fernando Ribeiro Escreveu:(15-03-2026, 01:53 )SuperBomber3000 Escreveu: Eu soube disso só bem recentemente, mas a dublagem de You and I Are Polar Opposites está gerando polêmica porque inseriram o meme do "sa-BÔR energético" em um dos diálogos.lembrei de dragon ball super
Eu tinha assistido o primeiro episódio, a dublagem me pareceu muito boa, até olhando os nomes do elenco parece que fizeram um ótimo trabalho, mas... esse negócio de enfiar meme e gíria xóvem o tempo todo é de lascar.
E o pior é que, até onde eu vi, na cena do "sabôr", uma outra personagem ainda mete um "miga sua louca".
As girias de Dragon Ball Super foram redubladas?
----------
Usuário punido com bloqueio com um "tempo de expiração de indefinido" na ditadura do Dublapédia - Dublagem Wiki, espaço de autoritarismo e censura.
Feito do ditador Faustek, o autoritário e censor da dublagem brasileira, escondido em um nick falso e covarde para debater com um perfil real.
Usuário punido com bloqueio com um "tempo de expiração de indefinido" na ditadura do Dublapédia - Dublagem Wiki, espaço de autoritarismo e censura.
Feito do ditador Faustek, o autoritário e censor da dublagem brasileira, escondido em um nick falso e covarde para debater com um perfil real.