(24-03-2026, 08:06 )Gabriel Escreveu: Nelson Machado no Fred FlintstoneFui ver no tópico e eu que mandei esse dado do Machado ter feito algumas das falas - você tinha me falado disso?
Inclusive o Nelson Machado disse no Nizológico que começou a dublar o Fred substituindo o Marthus Mathias no meio de um filme pq ele se sentiu mal.
Esse filme foi Os Flintstones: Vovôs em Hollyrock, pq é o único que aconteceu isso.
Bizarro o Marthus fazendo o Fred já nos anos 90. Você acha que teria ficado legal ele no John Goodman no filme, como ele queria ter feito?
É bem legal o Nelson no Fred, mas rever esse trecho onde tem os dois fazendo me fez lembrar de como são discrepantes as vozes dos dois - o Nelson emulando o Marthus mais jovem (o que é difícil sendo que o Nelson tem a voz muito mais leve), só que o Marthus mesmo já tava com a voz bem mais frágil.
Ouvindo a voz do Marthus mais velho, me remeteu a algumas outras vozes que poderiam ter assumido o personagem, tipo o Jaci, Emerson Camargo, Chico Borges (se deixasse a voz mais rouca) e Di Nardo.
True love will find you in the end.
