Elenco de dublagem de dublagem de Estranho Poder, exibida por aqui em 1984 e reprisada em 1987
Estúdio: Elenco Produções Artísticas - dublado nos estúdios da TVS
Direção: Felipe Di Nardo, José Soares e Denise Simoneto
Dubladores:
João Paulo
Isaura Gomes
João Paulo
Ezio Ramos
Martha Volpiani
Nelson Machado
Liria Marçal
Sandra Mara Azevedo
Carlos Campanile
Orlando Vigiani
Judy Teixeira
Sônia Moreira
Drauzio de Oliveira
Elenco de dublagem da novela Cristina Bazán (a primeira e última novela porto riquenha exibida pelo SBT, em 1983)
Direção: Felipe Di Nardo e José Soares
Dubladores:
Paulo ivo
Rosa Maria
Martha Volpiani
Arlete Montenegro
Antônio Moreno
Gessy Fonseca
Gilberto Baroli
Carlos Seidl
Thelma Lúcia
Eduardo Cury
Eu achei bom postar esses elencos, por mais que a gente não saiba quem dubla quem. E outra: nesses elencos de novelas antigas, sempre tem um ou dois dubladores de Chaves. Eu acho que nos estúdios da TVS, era feito assim: a Elenco dublava novelas e filmes, e a Maga e Com Arte dublavam séries e desenhos. Eu ainda queria saber o porquê que o SBT decidiu encerrar as atividades de seu estúdio, visto que pelo jeito produziam dublagens de qualidade lá. E estou atrás do elenco de Chispita, quero saber se o Carlos Seidl dublou o Enrique Lizalde lá. Infelizmente essas coisas, pra conseguir, só perguntando pros dubladores mesmo!
(Este post foi modificado pela última vez em: 29-10-2017, 23:04 por Mtcs.)
Direção: Felipe Di Nardo, José Soares e Denise Simoneto
Dubladores:
João Paulo
Isaura Gomes
João Paulo
Ezio Ramos
Martha Volpiani
Nelson Machado
Liria Marçal
Sandra Mara Azevedo
Carlos Campanile
Orlando Vigiani
Judy Teixeira
Sônia Moreira
Drauzio de Oliveira
Elenco de dublagem da novela Cristina Bazán (a primeira e última novela porto riquenha exibida pelo SBT, em 1983)
Direção: Felipe Di Nardo e José Soares
Dubladores:
Paulo ivo
Rosa Maria
Martha Volpiani
Arlete Montenegro
Antônio Moreno
Gessy Fonseca
Gilberto Baroli
Carlos Seidl
Thelma Lúcia
Eduardo Cury
Eu achei bom postar esses elencos, por mais que a gente não saiba quem dubla quem. E outra: nesses elencos de novelas antigas, sempre tem um ou dois dubladores de Chaves. Eu acho que nos estúdios da TVS, era feito assim: a Elenco dublava novelas e filmes, e a Maga e Com Arte dublavam séries e desenhos. Eu ainda queria saber o porquê que o SBT decidiu encerrar as atividades de seu estúdio, visto que pelo jeito produziam dublagens de qualidade lá. E estou atrás do elenco de Chispita, quero saber se o Carlos Seidl dublou o Enrique Lizalde lá. Infelizmente essas coisas, pra conseguir, só perguntando pros dubladores mesmo!