(20-03-2026, 13:33 )Gabriel dos Santos Nogueira Escreveu:(20-03-2026, 08:59 )Danilo Powers Escreveu: Bem que o Cláudio Galvan Poderia Convidar no Desfoque Dubladores de Renome Como o Márcio Simões e a Fernanda Crispim e Também Ex-Dubladores Como a Maria Helena Pader, os Últimos Convidados Deixam a Desejar ou Porque Talvez Não Conheço Muito os Dubladores Atuais.Ex dubladores é difícil chamar ,porque muitos somem do mapa ,por exemplo os dubladores não sabem o paradeiro da ex dubladora Teresa Cristina isso porque ela não tem redes sociais e tem dubladores que não gostam de aparecer em entrevistas,o Alexandre Moreno é desses que não gosta de aparecer em entrevista,mais realmente esses dubladores novos muito deles eu nem conheço.
Acho que isso está mudando. O Alexandre Moreno está participando de diversos eventos ultimamente. Acho que não falta muito pra daqui a pouco ele aparecer em entrevistas.
"Tá loca, está onde México:
Aqui sim desgosto, oitenta e cinto.
Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha.
Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar."
Del Ocho, Chavo
Aqui sim desgosto, oitenta e cinto.
Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha.
Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar."
Del Ocho, Chavo