Novidades sobre Dublagem, Elenco e Estréia de Novelas Estrangeiras

4926 Replies, 1805182 Views
Tópico fechado 

UMA novela antes de ter sua faixa etária enganchada, ele passa por uma análise, principalmente nos primeiros 10 capítulos. Ela pode ter sim uma ressalva de reclassificação, porém antes a emissora é avisada pelo MJ sobre o exagero de cenas pesadas para aquela classificação indicativa. E se o abuso continuar, eles reclassificam e mandam pra emissora, ao qual tem 72 horas para retirar a produção daquele horário, se a emissora não tiver espaço para passar no horário de acordo com o requisitado pela nova classificação, então em 72 horas deve tirar do ar. Foi o que ocorreu em Camaleões depois de mais de 5 meses de novela. Pra mim o SBT tava cagando e andando pra ela, já que dava 3 pontos só, talvez fosse o que realmente queriam na época. Já Abraça-me rsrsrs, quando reclassificaram já tinha acabado,rsrsrs. Mas acho que o MJ deveria dar mais importância ao conteúdo da internet do que a tv.

Mensagens neste tópico
Novidades sobre Dublagem, Elenco e Estréia de Novelas Estrangeiras - por filipe - 01-03-2015, 16:10
Novidades sobre Dublagem, Elenco e Estréia de Novelas Estrangeiras - por Khaoe Fabian Reis Pacheco - 11-03-2016, 20:53

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Dúvidas sobre estúdios Tommy Wimmer 107 34.955 2 horas atrás
Última postagem: Maria Julia Santana
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.263 517.721 2 horas atrás
Última postagem: Luizzs
  dublagem com papeis invertidos joselito de oliveira 748 54.657 2 horas atrás
Última postagem: Julius Rock
  Novidades sobre a Crunchyroll SuperBomber3000 4.796 1.591.922 2 horas atrás
Última postagem: Derek Valmont
  Retorno da dublagem de Digimon (?) Duke de Saturno 58 6.450 3 horas atrás
Última postagem: H4RRY51

Usuários navegando neste tópico: 3 Convidado(s)