Novidades sobre Dublagem, Elenco e Estréia de Novelas Estrangeiras

4926 Replies, 1802215 Views
Tópico fechado 

Tá um bafafá no face que o SBT vai segurar mais um pouco Meu coração é Teu, tão pensando em reeeeeeeeeeeeeeeeexibir A Usurpadora para competir com o Rei do Gado. Tomara que seja mentira, o SBT é muito volúvel, sem planejamento, sem estratégias realmente ousadas, parecendo emissora de fundo de quintal. Já tem gente dizendo que ela será exibida às 17 e terá um novo horário de inéditas às 18:00. Aguardemos! Até porque por contrato o SBT tem direito de 4 novelas mx, sendo três inéditas e uma reprise.
Sobre as dubladoras, essa é a reclamação do SBT, ter uma tipo a Herbet. Que dê conta de três por vez. Talvez a Rio SOund futuramente se arrisque na aquisição de mais estúdios. Já ouvi também que a Delart é enorme. Quem sabe essa doublesound que vocês disseram que tem 5 estúdios se não me engano. Sobre montar um estúdio, duvido que o SBT faça isso. A não ser que montem no RJ. Talvez comprar os estúdios da HERBERT SEJA LEGAL.
Tenho um nome legal de sugestão se o SBT abrisse um bela voz stúdios,rsrs, não sei se já existe, mas acho que não ouvi antes.

Mensagens neste tópico
Novidades sobre Dublagem, Elenco e Estréia de Novelas Estrangeiras - por filipe - 20-02-2015, 15:36
Novidades sobre Dublagem, Elenco e Estréia de Novelas Estrangeiras - por Khaoe Fabian Reis Pacheco - 11-03-2016, 20:53

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Dublagem de Boruto e retorno de Naruto Shippuden (?) SuperBomber3000 1.719 345.522 32 minutos atrás
Última postagem: Duke de Saturno
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.259 515.779 2 horas atrás
Última postagem: SuperBomber3000
  Dublagem de Novelas 2025 Thiago. 245 20.512 4 horas atrás
Última postagem: Thiago.
  Dublagem para Fanfics Danilo Powers 19 10.528 8 horas atrás
Última postagem: DubMasterZ
  Alguns recordes na dublagem rodolfoalbiero 571 234.935 9 horas atrás
Última postagem: Maria Julia Santana

Usuários navegando neste tópico: 2 Convidado(s)