Novidades sobre Dublagem, Elenco e Estréia de Novelas Estrangeiras

4926 Replies, 1802339 Views
Tópico fechado 

Mtcs Escreveu:Olha, eu acho que o único estúdio que dublava essa quantidade de novelas pro SBT era a Herbert Richers. Na década de 80, o SBT tinha um estúdio que dublava só as coisas dele. O SBT só vai conseguir dublar três novelas de uma vez se eles montarem novamente um estúdio pra ele, ou se migrarem pra um estúdio que tenha essa capacidade

Isso. Herbert Richers tinha 10 estúdios e já chegou a dublar de 4 a 5 novelas simultaneamente para o SBT no auge das mexicanas aqui no Brasil.

Não conheço muito essas novas casas (Geminni, Beck, Alcatéia e Bravo Estúdios) mas entre as antigas e com o fim da Herbert, a única que tinha mais de 3 estúdios aqui no RJ e teoricamente poderia atender a demanda do SBT é a Delart. Só não sei há disponibilidade ou interesse de ambas as partes.

Mensagens neste tópico
Novidades sobre Dublagem, Elenco e Estréia de Novelas Estrangeiras - por emneto - 19-02-2015, 21:27
Novidades sobre Dublagem, Elenco e Estréia de Novelas Estrangeiras - por Khaoe Fabian Reis Pacheco - 11-03-2016, 20:53

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Dublagem de Boruto e retorno de Naruto Shippuden (?) SuperBomber3000 1.719 345.589 46 minutos atrás
Última postagem: Duke de Saturno
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.259 515.819 2 horas atrás
Última postagem: SuperBomber3000
  Dublagem de Novelas 2025 Thiago. 245 20.517 4 horas atrás
Última postagem: Thiago.
  Dublagem para Fanfics Danilo Powers 19 10.528 8 horas atrás
Última postagem: DubMasterZ
  Alguns recordes na dublagem rodolfoalbiero 571 234.935 9 horas atrás
Última postagem: Maria Julia Santana

Usuários navegando neste tópico: 3 Convidado(s)